CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 29 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-polegar recebe alta após um mês internado com coronavírus


O ex-Polegar Alan Frank recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, após um mês internado com coronavírus. Ele chegou a ficar entubado com respiração artificial na UTI.

O oftalmologista deixou a unidade hospitalar neste domingo (28). Antes de ir embora, ele recebeu uma homenagem: a equipe médica que o atendeu cantou “Dá Pra Mim”, um dos sucessos do grupo ao qual ele pertenceu no início dos anos 1990.

Há cerca de 15 dias, Alan falou um pouco sobre sua recuperação e revelou que apesar de já não estar mais entubado, ainda seguia respirando com auxílio de oxigênio e se alimentando por sonda.“Tô reaprendendo a comer, falar, andar, mas graças a Deus e à toda equipe maravilhosa e atenciosa eu estou melhorando bastante. Quero agradecer a todos os funcionários. […] “Eu já tô muito melhor, vocês não tem noção. […] “Tô ligado ainda em um monte de aparelho. Não é fácil, mas eu tô vencendo graças à toda equipe maravilhosa que tá cuidando de mim e à oração da minha família e dos meus amigos. Valorizem a vida, a vida vale demais, gente. A vida não é bens materiais, dinheiro… o que vale da vida são os momentos que a gente vive ao lado das pessoas que a gente ama”, disse Alan, que chegou a se emocionar no vídeo.

segunda-feira, 29 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/