CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 26 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Empresa MS Bois, faz adequação e ampliação da planta para funcionamento do Frigorífico em Rio Verde.


Nesta quinta-feira, 25.06.2020, o Prefeito de Rio Verde de MT-MS, Mário Kruger, esteve com o diretor-presidente do Imasul, André Borges e o diretor de Licenciamento do Imasul, Osvaldo Santos, onde confirmaram que o licenciamento ambiental do frigorífico, estará habilitado na próxima quarta-feira, 01.07.2020.

Também nesta, quinta a vice-prefeita de Rio Verde de MT-MS, Dinalvinha Viana, esteve visitando as obras de terraplanagem no frigorífico, onde em conjunto com o Administrador da empresa MSBOI, Edson Nunes, pode verificar as plantas das mudanças que estão sendo realizadas.

A Prefeitura Municipal, através de projeto de lei, fez a doação da área necessária para adequar a planta às exigências dos mercados nacional e internacional.

O Ministério da Agricultura, exige uma série de adaptações e ampliações, pois a planta vai atender o mercado interno e habilitar para o mercado internacional, cujas obras, começam a ser realizados pela empresa MSBOI - Comércio e Abate de Bovinos, que já atua na comercialização de carnes nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, há mais de 25 anos.


sexta-feira, 26 de junho de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv