CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 27 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carro pega fogo dentro de garagem e suspeita é de incêndio criminoso


Depois de uma discussão por causa de narguilé, uma mulher de 44 anos teve o carro incendiado dentro da garagem de casa. O caso aconteceu na manhã deste sábado (27), na Rua Porto Franco, no Parque dos Novos Estados, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta das 7h30 foi avisada pela vizinha que seu carro Ford Ka branco estava pegando fogo. A mulher, então, correu até a garagem e encontrou o automóvel em chamas.

Depois que o fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros, a vítima achou no sobre o retrovisor alguns palitos de fósforos e sinais de liquido derramado dentro do automóvel. Os espelhos e retrovisores também haviam sido arrancados. À polícia, a vítima contou que no terreno onde mora há duas casas.

Ela mora na residência dos fundos e na residência da frente, onde estava o carro na garagem, mora a sua mãe. Por volta das 22h de ontem (26), segundo depoimento dela à polícia, chegou em casa e encontrou o sobrinho com outros amigos consumindo bebida alcoólica. A mulher, então, pediu para o grupo ir para outro espaço e, sem querer acabou esbarrando no narguilé de um dos adolescentes conhecido como Baixinho.

Os dois, então, começaram a discutir. A vítima pediu para o garoto ir embora e foi para sua casa, nos fundos. Quando foi nesta manhã acordou com o carro pegando fogo. O caso foi registrado como incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 
Campograndenews
sábado, 27 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/