CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 2 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caminhoneiro de 51 anos de Coxim é o oitavo infectado pelo Coronavírus.


Um caminhoneiro de 51 anos, morador de Coxim, é o oitavo infectado pelo Coronavírus (Covid-19). A divulgação foi feita pela Prefeitura no final da tarde desta segunda-feira (1), por meio de boletim epidemiológico. Pouco tempo depois, o novo caso foi detalhado por meio de live no Facebook.

A nova vítima da doença está internada no Hospital Regional Álvaro Fontoura. O secretário de Saúde, Franciel Oliveira, não acredita que o caminhoneiro tenha se infectado em Coxim. Ele sentiu os primeiros sintomas no dia 20 de maio, quando estava trabalhando no Paraná.

Logo em seguida, o paciente retornou para a Rondonópolis (MT), onde fica a sede de sua empresa, e relatou o que estava sentindo. O caminhoneiro entrou em contato com a equipe do Covid-19 em Coxim, recebeu toda orientação e procurou uma unidade de Saúde.

No último sábado (30), o caso dele se agravou, apresentando dificuldades para respirar, e foi internado no HR de Coxim. No mesmo dia o paciente fez uma tomografia, que constatou o comprometimento dos pulmões. Desde então, o caminhoneiro segue internado, porém, seu estado de saúde é considerado estável.

Quatro pessoas da família, que tiveram contato com o paciente, foram colocadas em quarentena por 14 dias e são acompanhadas pela equipe de monitoramento. Caso elas apresentem algum sintomas terão material coletado para exames.

Na mesma live, o prefeito Aluizio São José (PSB) comemorou o fato de sete infectados já terem recebido alta da equipe médica, inclusive um idoso de 99 anos que vivia em situação de rua. Esses sete, embora ainda constem no boletim epidemiológico, já são considerados curados. A orientação das autoridades sanitárias continua sendo a higiene pessoal, principalmente das mãos, assim como o distanciamento social.

terça-feira, 2 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/