CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Uso de máscaras passa a ser obrigatório a partir de terça-feira (19.05) em Rio Verde.


A partir da próxima terça-feira (19.05.2020) os rio-verdenses terão uso obrigatório das máscaras de proteção facial ao saírem de suas casas.

Em entrevista ao locutor Lino Santana, neste sábado, 16.05.2020 na Rádio FM, 87.9, a Secretária Municipal de Saúde de Rio Verde, Silvana Linhares, explicou que a partir da próxima terça-feira, 19 de maio, todos os pedestres, ciclistas,  motociclistas, motoristas e passageiros terão que usar máscaras de proteção, mesmo dentro dos veículos.

É obrigatório o uso de máscara facial por todos os indivíduos que circularem pelo no comércio do município de Rio Verde nos espaços de acesso aberto ao público, incluídos os bens de uso comum da população, inclusive vias públicas.

No código de trânsito são considerados usuários das vias publicas pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas, passageiros, todos os que estão circulando, então também dentro dos veículos se torna obrigatório.

A medida se faz necessária porque as pessoas só usavam a máscara para entrar nos estabelecimentos e depois tiravam a máscara e guardavam na bolsa ou no bolso. O uso obrigatório é para conscientizar, para proteger o outro, e a outra pessoa vai te proteger e consegue evitar a proliferação de contaminação.


domingo, 17 de maio de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv