CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 9 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste confirma caso de Coronavírus




Neste sábado (9) foi a vez de São Gabriel do Oeste confirmar o primeiro caso de Coronavírus (Covid-19), num idoso de 69 anos, que está internado. Segundo o boletim epidemiológico do governo do Estado, o paciente não teve contato com caso confirmado e também não viajou. Esses detalhes reforçam a tese de contaminação comunitária no Estado, quando não é mais possível identificar a origem.

São Gabriel do Oeste passou a ser o quinto município da região norte de Mato Grosso do Sul a confirmar a presença do Coronavírus. A doença também está presente em Sonora (13 casos), Coxim (4 casos), Rio Verde (1 caso) e Alcinópolis (1 caso). Em Sonora todas as pessoas já estão recuperadas, assim como as de Rio Verde e Alcinópolis. De Coxim um já recebeu alta, outra está na fase final da doença e um permanece em tratamento.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, até as 10 horas, os municípios da região norte contabilizavam cinco casos suspeitos, sendo dois em Coxim, dois em Sonora e um em Rio Verde. Os resultados desses exames são esperados para o final da tarde deste sábado. Em todo Mato Grosso do Sul são 71 suspeitos.

São 346 casos confirmados no Estado, distribuídos em 29 cidades. Desses, 18 são da região norte. Os óbitos são 11. Conforme o boletim, 200 pessoas já são consideradas recuperadas. Neste momento, a maior preocupação da secretaria de Estado é com Brasilândia e Guia Lopes da Laguna, microrregiões de Três Lagoas e de Jardim, respectivamente. Nesses dois municípios já são 31 casos confirmados.

Ediçãoms

sábado, 9 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/