CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 9 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher procura a delegacia após três cachorros pit bulls serem envenenados


Uma moradora de 35 anos do bairro Jardim Morenão, em Campo Grande, procurou a delegacia durante a madrugada deste sábado (9) depois de ter seus três cachorros da raça pit bull envenenados com salsichas.

Ela contou na delegacia que por volta das 22 horas da noite desta sexta-feira (8) antes de ir dormir foi dar uma olhada nos seus cachorros que estavam no canil, sendo que um deles veio em sua direção passando a pata na boca que estava espumando. Em seguida foi olhar os outros dois animais, que também estavam passando mal.

A moradora encontrou várias salsichas espalhadas pelo quintal, como também vômitos dos animais, que foram levados para uma clínica veterinária sendo que o médico teria dado um diagnóstico preliminar de envenenamento. A mulher disse acreditar que os cachorros teriam sido envenenados para que algum ladrão pudesse entrar na casa e cometer furto. Ela disse que na casa à frente da sua existem câmeras de segurança, e que levará as imagens até a polícia. Não há informações do estado de saúde dos animais.

sábado, 9 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/