CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher e bebê de 1 ano são socorridas em acidente entre dois carros na BR-163


Um acidente na manhã desta quinta-feira (14), na BR-163 em frente a um posto de combustível, em Campo Grande, na saída para São Paulo, acabou com duas pessoas feridas, entre elas um bebê de 1 ano e 7 meses. O acidente aconteceu depois de uma conversão feita por um dos motoristas que estava vindo atrás de um caminhão.

Segundo informações passadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão aconteceu entre um Honda Civic, onde estava um casal, um bebê de dois meses e uma menina de 1 ano e sete meses, e um Fiat Strada onde estava um motorista de 53 anos.

A colisão aconteceu quando o Fiat Strada que estava atrás de um caminhão, se preparava para entrar no posto de gasolina às margens da rodovia para seguir para São Paulo,  não vendo o Honda Civic que vinha no sentido contrário,  provocando o acidente. Com a batida, os carros rodaram na pista.A mulher de 23 anos passou a reclamar de dores na barriga, sendo ela e a filha de 1 ano socorridas pela CCR MSVia para a Santa Casa de Campo Grande. As crianças estavam em cadeirinhas.

Já o motorista do Civic de 24 anos e o bebê de dois meses não tiveram ferimentos. O motorista do Strada, não teve ferimentos e não precisou de atendimento médico.

Midiamaxnews

quinta-feira, 14 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/