CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 7 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Live solidária do cantor Max Viola, anima internautas arrecadando doações para entidades e pessoas carentes.


Em um momento turbulento que o Mundo está vivendo em meio a Pandemia de um vírus que tem tirado o sono de muita gente, isolamento social, falta de opções de lazer e afins, as lives são um alento para quem está em casa e não pode ir naquele show do seu cantor, já que todos os eventos que causem aglomeração de pessoas estão cancelados.

Em Rio Verde, também não foi diferente e o artista Max Viola, realizou no último sábado, 02 de maio, a live solidária Max Viola & Convidados.

Conforme publicação no facebook do artista ele agradeceu e parabenizou os amigos músicos, “Max Viola, ao Kaike (É Fandango) o Thymotheo, o Celso Daniel da Serra FM, à participação e contribuição dos diversos Cantores na Live, e a toda Família dos meus Amigos Meca Moreira & Fabi Figueiredo (Balneário do Meca) e a todos que participaram e assistiram a Live, aos doadores e aos envolvidos no Evento”, concluiu ele.

Max Viola ainda ressalta na postagem: “ Arrecadamos alimentos, roupas, fraudas descartáveis, dinheiro, e várias doações de objetos diversos, que foram leiloados e transformados em dinheiro, para juntos, atendermos algumas entidades e pessoas da nossa querida cidade de Rio Verde de Mato Grosso/MS, que estão precisando muito, neste momento difícil, de pandemia que estamos passando”.

Um dos locais escolhidos por Max Viola para doação , foi o ILP (Instituição de Longa Permanência) - Asilo-  A Vice Prefeita Dinalvinha Viana, agradeceu em nome da Secretaria de Assistência.

"Nossos agradecimentos especiais, através da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILP), pelo gesto voluntário do cantor Max Viola, do Meca Moreira & Fabi Figueiredo (Balneário do Meca) e todas as pessoas que participaram da Live do artista Max Viola de nossa cidade.

A Live foi um sucesso e parte das doações arrecadadas, atendeu a ILP e outra parte eles doaram às famílias carentes de nossa cidade.
São parcerias como essa, que faz a diferença em momentos difíceis, como o que estamos vivendo", concluiu ela.

quinta-feira, 7 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/