CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Juiz e Promotor de Rio Verde de MT-MS, destinam 26 mil reais em equipamentos para combater corona vírus na cidade.


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul têm atuado em sintonia com orientações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em ações de enfrentamento ao Novo Coronavírus , o que inclui a destinação de recursos financeiros para serem aplicados na Área da Saúde

O Juiz de Direito da Comarca de Rio Verde de MT, o Excelentíssimo Dr. Rafael Gustavo Mateucci Cassia e o Promotor de Justiça, Excelentíssimo Dr. Matheus Carim Bucker, aprovaram um projeto encaminhado pela Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde de Mato Grosso, no valor de R$ 26.300,00. O Projeto apresentou a necessidade da compra de equipamentos que seriam utilizados no tratamento e monitoramento de pacientes sintomáticos do COVID-19.

Monitor Multiparâmetros - possui a finalidade de monitorar os sinais vitais do paciente (saturação, frequência cardíaca, pressão arterial, frequência  respiratória, temperatura e traçado de eletrocardiograma), para atender os pacientes que necessitam de uma atenção maior durante o cuidado.

DEA - Desfibrilador Externo Automático - Aparelho que realiza a verificação dos batimentos cardíacos e emite uma carga elétrica para tratar de problemas que levaram o coração do paciente a parar de bater ou a irregularidades durante o batimento cardíaco

Circuito respiratório - Tubos confeccionados em PVC necessários para o funcionamento do Ventilador Mecânico Portátil.

A Secretária Municipal de Saúde, Silvana Linhares, agradece o Dr Rafael e o Dr. Matheus, pela destinação dos recursos, e afirma que, com a aquisição desses equipamentos poderemos garantir uma melhor qualidade no atendimento daqueles que precisarem de tratamento na unidade de referência criada para o Covid 19. Agradecimento em especial a equipe de profissionais envolvidos na elaboração do Projeto e ao Hospital Municipal.

A Vice-Prefeita Dinalvinha Viana, agradeceu ao magistrado e ao Promotor de Justiça de Rio Verde, por tão nobre gesto. "Ações como essa,  vem somar com o governo municipal para combater a pandemia, pois sem dúvida vai ajudar de forma significativa para evitar a expansão do vírus”, concluiu Dinalvinha.


quarta-feira, 20 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/