CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem morre esfaqueado em São Gabriel do Oeste, um suspeito foi preso


O jovem Jean Marcos Amaral, de 21 anos, foi morto após ser atingido com um golpe de canivete no tórax na noite deste domingo (10), por volta das 18h30 durante desentendimento numa residência na rua Bem-Te-Vi, Conjunto Fênix em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações apuradas junto a Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada pela equipe do Hospital Municipal após o jovem Jean dar entrada na unidade. Quando os policiais militares chegaram ao local para colher informações com a vítima, foram informados que o mesmo veio a óbito durante atendimento médico.

Familiares relataram aos policiais militares que estavam ingerindo bebida alcoólica na residência da vítima, quando um Thiago Rodrigues Carus, de 30 anos, chegou ao local numa motocicleta Yamaha Factor, ele estava armado com um canivete e entrou na residência, segundo as testemunhas, com o objetivo de agredir um adolescente de 17 anos, neste momento Jean tentou intervir, quando o autor o esfaqueou no tórax e em seguida fugiu.

Enquanto os policiais militares atendiam a ocorrência, o suspeito compareceu no quartel da PM relatando que durante um desentendimento havia sido agredido por Jean e pelo adolescente e negou que havia esfaqueado a vítima fatal.

O suspeito foi encaminhado para maiores esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, Thiago relatou que estava do outro lado da rua da residência dos fatos quando presenciou um desentendimento entre o casal e foi tentar intervir, sendo que durante a discussão, Jean e seu primo, o adolescente de 17 anos, tentaram agredir o suspeito que para se defender, acabou desferindo o golpe na vítima.

Ainda de acordo com os levantamentos da Polícia Civil, Jean ainda dirigiu parte do caminho para o Hospital Municipal, porém começou a perder a consciência, momento em que seu primo assumiu a direção. Jean veio a óbito por hemorraria interna.

A arma do crime ainda não foi localizada. O suspeito Thiago foi autuado em flagrante por homicídio simple e permanece a disposição da Justiça.

Idest

terça-feira, 12 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/