CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 9 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Grupo de mais de 500 artistas divulga manifesto em repúdio a declarações de Regina Duarte


Um grupo de mais de quinhentos artistas, intelectuais e produtores culturais divulgou um manifesto de repúdio às palavras e atitudes de Regina Duarte, secretária nacional de Cultura do governo Jair Bolsonaro.

O manifesto foi endossado por atores, cantores, compositores, escritores, roteiristas, cineastas, artistas plásticos, fotógrafos e dançarinos.Eles declaram que fazem parte da maioria de cidadãs e cidadãos que defende a democracia e apoia a independência das instituições para fazer valer a Constituição de 1988.

O grupo pede respeito aos mortos e àqueles que "lutam pela própria sobrevivência no país devastado pela pandemia e pela nefasta ineficiência do poder público" e diz que "não tolera os crimes cometidos por qualquer governo, que repudia a corrupção e a tortura e que não deseja a volta da ditadura militar".

No manifesto, o grupo também afirma que não aceita "os ataques reiterados à arte, à ciência e à imprensa, e que não admite a destruição do setor cultural ou qualquer ameaça à liberdade de expressão".

O manifesto termina dizendo: "Ela não nos representa."

sábado, 9 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/