CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 1 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Grupo armado invade Parlamento e exige fim do confinamento nos EUA


A morte de aproximadamente 3.500 pessoas no estado de Michigan região centro-oeste dos Estados Unidos, não intimidou um grupo de manifestantes que invadiu a sede do Poder Legislativo com fuzis e armas longas. Eles querem o fim do confinamento e estão bastante agressivos.
Conforme divulgado pelo Jornal de Brasília, a invasão ocorreu nesta quinta-feira (30) por um grupo que se intitula patriota. Eles se autodenominaram como  Michigan United for Liberty (Michigan Unido pela Liberdade) e a manifestação foi nomeada como American Patriot Rally (Ato Patriota Americano, em tradução livre).
O Estado, governado pela democrata Gretchen Whitmer, adotou regras que restringem a circulação das pessoas em razão da pandemia, e pretendia ampliar o prazo do confinamento. Os parlamentares estão com medo e passaram a usar colete a prova de balas.
Os manifestantes permaneceram dentro e fora do prédio. “Não estamos de acordo ou consentimos que nossos direitos inalienáveis sejam restringidos ou rescindidos por qualquer motivo, incluindo a pandemia covid-19”, disse o grupo em sua página no Facebook.
sexta-feira, 1 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/