CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 30 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Feminicídios, assassinatos e suicídio mudam cenário da até então pacata Costa Rica


Em menos de um mês, Costa Rica foi cenário de dois crimes que chocaram Mato Grosso do Sul. Até então pacata, a cidade vive onda de violência que faz até a covid-19 virar assunto de página 2.

Na noite de quarta-feira (27), Marilei Ramos Benite, 32 anos, e o marido dela, Gilcione Rodrigues Martins, 34 anos, foram assassinados a facadas por Jair Soares de Oliveira, 32 anos, que não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.O crime, cometido de forma fria e calculada, aconteceu na frente da filha de Marilei, de três anos, que ficou banhada de sangue.A Polícia Civil prendeu Jair em Pedro Gomes. Oliveira fazia ameaças contra a ex-mulher, inclusive chegou a sequestrá-la no dia 30 de março deste ano, ocasião em que ela pulou do carro para não ser morta. 

Também neste mês, no dia 11, um dia antes do aniversário do município, o empresário Weber Barcelos da Silveira, 36 anos, cometeu suicídio após matar a ex-sogra Elza Lima Soares, 46 anos, e ferir gravemente a ex-mulher, Roseli Costa Soares, 28 anos.

O homem cometeu o crime na frente de dois filhos, na casa das vítimas, localizada na Rua 25 de Dezembro, no bairro São Francisco, nas imediações do quartel da Polícia Militar, conforme informações do site MS Todo Dia.

sábado, 30 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/