CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-funcionário é preso com armas ao fazer ameaças contra ex-patrões em chácara


Um homem foi preso com várias armas fazendo ameaças a transeuntes e a ex-patrões no final da tarde deste sábado (16) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por policiais militares da Força Tática do 2⁰ BPM.

A PM recebeu denúncia de que em uma Chácara localizada na saída para Campo Grande, havia um homem descontrolado com várias armas, fazendo ameaças a transeuntes e até mesmo aos -ex-patrões.

Ele havia sido demitido, após não querer realizar atividades na propriedade. Ainda de acordo com a polícia, no local, o autor foi encontrado com um revólver cal. 38 em suas mãos, e ao avistar os policiais dispensou a arma e tentou se esconder dentro da residência do caseiro, onde foi preso.Foi feito vistoria pela residência e foram localizadas mais duas armas. Foram apreendidas uma espingarda .22 e uma espingarda de repetição calibre .12 Rossi  Em checagem ao sistema foi constatado que ele possui diversas passagens policiais como porte Ilegal de arma de fogo, furto e ameaça.

domingo, 17 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/