CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 25 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim inicia semana com sete casos suspeitos de Coronavírus


A principal cidade da região norte de Mato Grosso do Sul, Coxim, inicia a semana com sete casos suspeitos de Coronavírus (Covid-19). A informação está no boletim epidemiológico de número 61, divulgado no final da noite deste domingo (24), pela Prefeitura de Coxim.

Desses sete casos suspeitos apenas uma mulher de 37 anos está internada na ala de isolamento do Hospital Regional Álvaro Fontoura, os outros seis aguardam resultados dos exames em isolamento domiciliar.

Uma das suspeitas é uma menina, de aproximadamente 10 anos, que está em Antônio João, sul do Estado, mas mora em Coxim. Ela foi passar uns dias na casa do pai e lá começou a apresentar sintomas semelhantes ao do Coronavírus.

Coxim tem sete casos confirmados. Desses, seis já são considerados recuperados e retomaram o convívio social. Apenas um idoso, de 99 anos, segue internado no HR de Coxim. Entretanto, ele deve receber alta no início desta semana.

Na região norte os casos confirmados são 26, que somados a outros 832 totalizam os 858 de Mato Grosso do Sul. As autoridades reforçam o pedido para que você cuide da higiene pessoal, principalmente das mãos e evite contato físico, mantendo o distanciamento social.

EDIÇÃOMS

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv