CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Conselho Tutelar e Polícia Civil encontram cinco crianças em situação de abandono em Rio Verde


Uma mulher de 26 anos foi presa por abandono de incapaz, nesta quarta-feira (20) por volta das 12 horas, no bairro Nova Esperança em Rio Verde de Mato Grosso. Ela deixava cinco filhos, com idades entre dois e nove anos, sozinhos em casa.

Segundo informações do Conselho Tutelar, foram recebidas diversas denúncias de que as crianças passavam o dia sozinhas, sem assistência e sem alimentação. Conselheiros tutelares e equipe da Polícia Civil foram ao local das denúncias e constataram a veracidade, pois as crianças estavam sozinhas, sujas, a casa com muita sujeira e não havia comida nos armários ou geladeira.


Não havia alimento nos armários ou geladeira.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Rio Verde, Andressa Vieira, a autora chegou no local e disse que estaria trabalhando próximo da casa e que estaria prestando assistência aos filhos. Já as crianças relataram que recebem apenas uma refeição durante todo o dia. Algumas não possuem registro de nascimento, e nem todas frequentam a escola. Uma sexta criança, de um ano de idade, estava sendo cuidada por uma madrinha da autora há alguns dias.

A mãe foi presa em flagrante e as seis crianças foram encaminhadas ao abrigo municipal, que inclusive está aceitando a doação de roupas e brinquedos.

Para doações, os interessados podem entrar em contato com o Conselho Tutelar (67.99643.1342) ou no abrigo localizado na rua Joaquim Murtinho, SN, ao lado do Detran. O telefone de contato é 67.3292.1151 (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Nesta quinta-feira (21), a mulher foi solta e responderá ao processo em liberdade.

domingo, 24 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/