CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tem início as obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Nova Esperança em Rio Verde.



Com investimento  de quase R$ 1 milhão de reais, em emenda parlamentar do Deputado federal Vander Loubet em parceria com Governo do Estado de MS, Reinaldo Azambuja (PSDB), tem início as obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Nova Esperança em Rio Verde de MT-MS.  
Nesta 1ª etapa, serão asfaltadas Avenida Almir Sater (R. Délio e Delinha/ R Araguaia), Rua José Correia, Rua Aurélio Miranda, Rua Araguaia e Araguainha, Rua Tetê Espíndola/área remota). 
Algumas ruas que não foram contempladas nesta etapa, futuramente serão concluídas, e para isso o setor de projetos já está trabalhando nisso.

"Com a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluvias no bairro Nova Esperança, estamos contribuindo para fazer muito mais em benefício do nosso povo, fala o prefeito Mário Kruger (PSD). “Essas obras vão beneficiar a população do bairro e fico muito feliz por ver mais uma obra importante para nosso município. Esse é mais um resultado do trabalho sério para continuar avançando com responsabilidade em Rio Verde.
A Vice-Prefeita Dinalvinha Viana,(PSDB),enfatizou ainda que, com os investimentos em drenagem e pavimentação realizados, está sendo possível levar mais qualidade de vida para nosso povo, além de valorizar os imóveis e moradias da região abrangida.


quarta-feira, 29 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/