CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 30 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sonora confirma mais dois casos de Coronavírus e número de infectados sobre para 13


Foram confirmados mais dois casos de Coronavírus (Covid-19), na manhã desta quinta-feira (30), através do boletim epidemiológico do governo do Estado. As infectadas são duas mulheres de 31 e 45 anos. Uma viajou para Bahia e São Paulo e a outra teve contato com caso confirmado. Ambas estão em isolamento domiciliar.
Com esses dois novos casos, Sonora chega a 13 confirmados e volta a dividir o terceiro lugar do ranking estadual com Dourados, que tem o mesmo número de infectados. As duas cidades, uma ao norte e a outra ao sul, só ficam atrás de Três Lagoas (52 casos) e Campo Grande (128 casos).
Casos suspeitos no Estado somam 39 (Foto: Reprodução/SESMS)
Desses 13 casos nove já são considerados recuperados, conforme postagens do prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva (DEM). Ele fez três postagens, em dias diferentes, informando a alta de pacientes. No primeiro dia (22/04) informou a recuperação de quatro, no segundo (25/04) de dois e no terceiro 29/04) de mais três pacientes.
Apesar do alto índice, nenhum dos infectados ficou em estado grave. Todos foram tratados em casa, em isolamento domiciliar. Até mesmo o caso que veio para a conta de Coxim foi atendido por Sonora, pois, embora o paciente tenha domicílio aqui, foi lá que ele provavelmente se infectou ao ter contato com a neta, o primeiro caso confirmado daquele município.
Mato Grosso do Sul tem 255 casos confirmados, porém, 153 já são considerados recuperados, não apresentam mais sintomas e deixaram a quarentena. Já os suspeitos são 39. Em toda região norte, conforme boletim epidemiológico, existe apenas um caso suspeito, que é de São Gabriel do Oeste. Os óbitos são nove.
Ediçãoms
quinta-feira, 30 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/