CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 23 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Obras de pavimentação segue com construção de calçadas com acessibilidade e meios-fios.

Foto: Paulo Sérgio                                                                                                                                                                     

Após o início da pavimentação de várias ruas do Bairro Coronel Manoel Mariano, as obras seguem em ritmo acelerado e novas frentes de serviços foram iniciadas com a execução da construção de meios-fios e calçadas com acessibilidade. “Está ficando cada dia melhor o nosso bairro. Depois que tiver tudo terminado, além de termos um bairro em melhores condições de acessibilidade, nossa qualidade de vida será bem melhor”,  diz um morador do bairro.
De acordo com o prefeito Mário Kruger (PSD), a construção segue em ritmo acelerado. As vias, após a construção das calçada e meio fio com acessibilidade também receberão sinalização horizontal e vertical. “Meios-fios e calçadas são importantes para deixar  as ruas bonitas com mais segurança aos pedestres.

A Vice-Prefeita Dinalvinha Viana (PSDB), comemora as obras que estão sendo realizadas. Precisamos destacar que é uma obra de emenda do Deputado federal Vander Loubet e parceria do Governo do estado.  Essas obras destacam e deixa a cidade mais limpa e bonita”.  As calçadas que estão sendo construídas, atendem os padrões e critérios que asseguram a circulação de passeio de forma acessível, autônoma e segura para todas as pessoas, sem limitações de qualquer natureza, independentemente de idade, estatura ou limitação de mobilidade, concluiu Dinalvinha Viana.
Ela lembrou que os cadeirantes e idosos precisam circular com acessibilidade, por este motivo as novas calçadas são construídas em padrão adequado, o que facilitará a transição das pessoas, garantindo a passagem e segurança de pedestres, principalmente àqueles com deficiência ou mobilidade reduzida, como idosos e cadeirantes.

Todo investimento em melhoria estrutural é bem-vindo, dessa forma, o gestor municipal pede a compreensão da comunidade para que mantenha em bom estado de conservação os investimentos feitos no local.
“Aos poucos Rio Verde,  vai melhorando e tendo uma nova cara, destacou. “O que era sonho começa a se tornar realidade, essa obra garantirá uma melhor qualidade de vida a todos moradores.  Esse projeto marca o compromisso que assumimos com nossa população, concluiu.

quinta-feira, 23 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/