CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde de MT-MS, é umas das cidades que menos cumpre isolamento social em MS.




Enquanto a taxa média do isolamento social no Brasil é de 53,30%, município de Rio Verde de MT, continua entre as cidades de MS, que menos tem atendido as recomendações de permanecer em suas casas. Na semana passada, Rio Verde foi registrado que apenas 40,07% da sua população permaneceu no raio de 450 metros de sua residência.
Apesar de todas as medidas e esforços dos governos federal, estadual e municipal, o comportamento da população no município é fundamental para evitar um possível colapso no sistema público de saúde, visto que não possui estrutura para “cuidar” de todos os possíveis infectados pelo coronavírus.
A queda do isolamento nos últimos dias pode mudar o cenário nas próximas semanas em muitas cidades do estado.
Na sequência das menores taxas de isolamento de MS estão: Mundo Novo (37,4%), Naviraí (39%), São Gabriel do Oeste (39,3%), Figueirão (39,5%), Bodoquena (39,6%), Rio Verde de Mato Grosso (40,7%), Coxim (40,9%), Aparecida do Taboado (41%), e Maracaju (41%).
A base de dados da In Loco, que usa como referência 60 milhões de telefones celulares existentes no País, tem sido utilizada por cientistas e autoridades em saúde para estudar o comportamento da população e como isso tem refletido no aumento dos casos confirmados. Foi comprovado que o aumento da reclusão no fim do mês de março evitou infecções e internações.


segunda-feira, 13 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/