CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 25 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ponte sobre o Rionegrinho: Obras tem início e sonho da comunidade da região das palmeiras será concretizado.

Fotos: Paulo Sérgio


Nesta quinta-feira (24.04.2020), a vice-prefeita de Rio Verde de MT-MS, Dinalvinha Viana esteve visitando o  andamento das obras da ponte sobre o Rionegrinho, divisa do município de Rio Verde com o município de Rio Negro.
A travessia de concreto armado está sendo erguida sobre o rio Negrinho, numa extensão de 25 metros onde irá melhorar significativamente o acesso para as comunidades da região das Palmeiras.  

Conforme a vice-prefeita, “a ponte tem  investimento de recursos do Fundersul, no valor de R$ 1.065.995,33, facilitará o escoamento de produtos, transporte de escolares, beneficiando assim os produtores rurais e a população dessa nossa região” concluiu Dinalvinha.
Queremos agradecer essa importante parceria do nosso governador Reinaldo Azambuja, que tem transformado o nosso município com muitos investimentos.
Para o governador Reinaldo Azambuja, a construção objetiva o desenvolvimento e o progresso da região. A ponte facilita o acesso dos moradores e faz com que pequenos produtores possam escoar com mais rapidez e segurança os seus produtos, disse ele.


sábado, 25 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/