CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Osmar Terra e Ônix Lorenzoni são flagrados tramando saída de Mandetta


Os ministros da Cidadania, Ônix Lorenzoni (DEM) e o deputado federal, Osmar Terra (MDB), foram flagrados por um repórter da CNN Brasil, na manhã desta quinta-feira (9), criticando o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. 
Conforme a CNN Brasil, um repórter telefonou para Terra, que atendeu, não falou nada, mas não desligou, o que proporcionou que o jornalista escutasse uma conversa paralela entre ele e Lorenzoni, que estava ao lado. No trecho inicial da conversa, diz a CNN Brasil, Terra defende a mudança da política do governo. "Tem que ter uma política que substitua a política de quarentena. Ibaneis (Rocha, governador do Distrito Federal) é emblemático. Se Brasília começa a abrir... (Mas) ele está com um pouco de receio. Qualquer coisa que fala em aumentar...", disse, fazendo uma analogia de como as pessoas estão, mesmo com a restrição, saindo às ruas: "supermercado virou shopping".
Depois, ambos discutem sobre a política do Ministério da Saúde, que não estaria protegendo o grupo de risco, que é uma preocupação do governo. Também discutem a estimativa do número de mortos pela Covid-19 no país. Terra acha que cerca de 3 a 4 mil pacientes vão perder a vida, enquanto Ônix fala em 4 mil óbitos. 
Na sequência da conversa, os dois falam exclusivamente de Mandetta. Veja a seguir o diálogo entre os dois sobre o ministro da Saúde. No trecho inicial da conversa, diz a CNN Brasil, Terra defende a mudança da política do governo. "Tem que ter uma política que substitua a política de quarentena. Ibaneis (Rocha, governador do Distrito Federal) é emblemático. Se Brasília começa a abrir... (Mas) ele está com um pouco de receio. Qualquer coisa que fala em aumentar...", disse, fazendo uma analogia de como as pessoas estão, mesmo com a restrição, saindo às ruas: "supermercado virou shopping".
Depois, ambos discutem sobre a política do Ministério da Saúde, que não estaria protegendo o grupo de risco, que é uma preocupação do governo. Também discutem a estimativa do número de mortos pela Covid-19 no país. Terra acha que cerca de 3 a 4 mil pacientes vão perder a vida, enquanto Ônix fala em 4 mil óbitos. 
Na sequência da conversa, os dois falam exclusivamente de Mandetta. Veja a seguir o diálogo entre os dois sobre o ministro da Saúde.  Onyx: "Eu acho que esse contraponto que tu tá fazendo..."
Terra: "É complicado mexer no governo por que ele tá..."
Onyx: "Ele (Mandetta) não tem compromisso com nada que o Bolsonaro está fazendo."
Terra: "E ele (Mandetta) se acha."
Onyx: "Eu acho que (Bolsonaro) deveria ter arcado (com as consequências de uma demissão)..."
Terra: "O ideal era o Mandetta se adaptar ao discurso do Bolsonaro."
Onyx: "Uma coisa como o discurso da quarentena permite tudo. Se eu estivesse na cadeira (de Bolsonaro)... O que aconteceu na reunião eu não teria segurado, eu teria cortado a cabeça dele..."
Terra: "Você viu a fala dele depois?"
Onyx: "Ali para mim foi a pá de cal. Eu já não falo com ele (Mandetta) há dois meses. Aí acho que é xadrez. Se ele sai vai acabar indo para a secretaria do Doria [João Doria, governador de São Paulo]." 
Terra: "Eu ajudo, Onyx. E não precisa ser eu o ministro, tem mais gente que pode ser."quinta-feira, 9 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/