CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é assassinado a tiros de pistola quando ia comprar cerveja


Ismael Guilherme da Silva, 53, conhecido como “Maninho”, foi executado por volta de meia-noite desta sexta-feira (24) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu na Rua Afonso Pena, a poucos metros da Avenida Guaicurus, na Vila Aurora, região oeste da cidade.
De acordo com testemunha ouvida pela polícia, Ismael tinha deixado a moto em uma borracharia perto do local e foi a pé até uma conveniência para comprar cerveja. Assim que ele deixou a borracharia, a testemunha diz ter ouvido barulho, mas não deu atenção.
Em seguida, uma mulher avisou que havia uma pessoa caída no chão e chamou a Polícia Militar. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) também foi acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.
Cartucho de pistola 9 milímetros encontrado no local do crime (Foto: Adilson Domingos)
Cartucho de pistola 9 milímetros encontrado no local do crime (Foto: Adilson Domingos)
Peritos da Polícia Civil recolheram nove cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros. No bolso da calça de Ismael os policiais encontraram uma certidão de casamento e um alvará de soltura.






A polícia ainda não tem pistas dos criminosos, mas não está descartada a suspeita de que Ismael tenha sido mais uma vítima da guerra travada desde fevereiro por facções rivais. Pelo menos oito pessoas foram assassinadas e cinco feridas a tiros em confrontos entre membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) e da chamada “oposição”. 
CGnews
domingo, 26 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/