CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em repressão ao tráfico de drogas, operação policial resulta em prisões em Rio Verde


A Polícia Civil deflagrou uma operação com o apoio da Polícia Militar, neste sábado (04), em repressão ao tráfico de drogas em Rio Verde de Mato Grosso e região.
De acordo com informações da Polícia Civil, durante a operação, cinco autores, sendo duas mulheres e três homens, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Com o apoio da Polícia Militar de Rio Verde, foram realizadas buscas em três residências, sendo que em uma delas foram encontradas três porções de substância análoga à pasta base que, após pesadas, totalizaram um quilo e novecentos gramas – quantidade que renderia, pelo menos, quarenta mil reais à associação.
A operação contou ainda com a participação do Canil da Polícia Militar de Coxim, com um cão farejador, que colaborou na indicação da localização do entorpecente.
Foto: Divulgação Polícia Civil
Durante as buscas, foram também apreendidos: celulares, dinheiro e duas motocicletas.
O tráfico de drogas é crime hediondo que fomenta diversos outros, como furto e roubo.
A Delegada Titular da Delegacia de Rio Verde, Andressa Vieira, destaca a importância da colaboração da comunidade com denúncias, que podem ser realizadas inclusive anonimamente, pelos números 67.3292.1528 e 190.
segunda-feira, 6 de abril de 2020

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/