CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Definição de continuação da Copa Assomasul será até o final deste mês


Os organizadores da Copa Assomasul de Futebol devem definir até o final deste mês se haverá a continuação ou não da competição. Isso em virtude da possibilidade de haver uma prorrogação nas ações de evitar aglomerações por partes dos municípios de Mato Grosso do Sul. Além disso, existe também a questão das eleições municipais ainda confirmadas o que poderá impedir da realização de eventos.
Quanto a bola parou de rolar, 9 equipes estavam classificadas, incluindo as três primeiras que carimbaram seus passaportes para a fase seguinte da competição — Ribas do Rio Pardo, Corumbá e Dois Irmãos do Buriti –, durante abertura da Copa em Dois Irmãos no último dia 7.
Os jogos intermunicipais das 10 etapas das 1ª Fase foram definidos por meio de sorteios realizados pela organização da Copa com a participação dos diretores de esporte de 57 equipes, mas Bodoquena desistiu da competição na abertura do torneio em Dois Irmãos do Buriti, no dia 7 deste mês, totalizando assim 56 participantes ao todo.
Pelas regras, três equipes de cada um dos grupos ( uns com seis e outros com cinco times participantes) passarão a fase seguinte.
No total, 30 equipes passarão para a 2ª Fase da competição tradicional que faz parte do calendário de atividades da Assomasul.
A próxima rodada seria na cidade de Costa Rica, onde vão brigar por mais três vagas, além do time da casa, os municípios de Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Paranaíba e Figueirão.
segunda-feira, 13 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/