CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 16 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste: Condutor embriagado colide veículo em muro de residência no Jardim Gramado


Um homem de 56 anos colidiu o veículo que conduzia e derrubou o muro de uma residência, na rua das Anhumas, bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, por volta das 18h30 deste domingo (15). Não havia ninguém na casa no momento do acidente.
De acordo com informações da PM, a moradora de 48 anos relatou aos policiais que não estava em sua residência na hora do acidente, e foi avisada por vizinhos. Ao chegar em casa, a mulher encontrou o condutor do Fiat Pálio ainda dentro do veículo, aparentando estar embriagado e tentato sair do carro. O filho da moradora ajudou o autor a sair do veículo, momento em que o mesmo fugiu do local.
O motorista de um caminhão que estava estacionado do outro lado da rua relatou aos policiais que o condutor do Fiat Palio se chocou na traseira do caminhão, em seguida rodou e parou após colisão no muro da residência.
O Fiat Palio que foi abandonado pelo condutor no local do acidente, foi apreendido pela PM e encaminhado para o pátio do Detran, sendo tomadas as medidas administrativas referente ao trânsito.
Idest

segunda-feira, 16 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/