CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde tem primeiro caso confirmado de COVID-19




Nas últimas 24 horas, 3 novos casos de covid-19 foram registrados em Mato Grosso do Sul. O estado tem mais um paciente testado positivo para coronavírus em Campo Grande, outro em Batayporã e mais 1 em Rio Verde do Mato Grosso.
Segundo o Boletim Epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde), agora são 28 confirmações, 427 casos notificados, 51 deles ainda em investigação. Até hoje, 337 foram descartados e 11 excluídos.
Em Rio Verde, o caso é de um homem de 36 anos, infectado em São Paulo. Ele procurou o hospital na quarta-feira e foi internado.
Em Batayporã, o paciente tem 64 anos e também está hospitalizado desde 24 de março. No caso dele, a contaminação foi por contato com um parente na Bélgica, que não apresentava sintomas.
Agora, aparecem também no boletim da SES todas as suspeitas de síndrome respiratórias graves investigadas, além da covid-19. A secretaria divulga, inclusive, a situação de cada paciente confirmado.
Desde a primeira confirmação em Mato Grosso do Sul, 12 pessoas já se curaram e saíram do isolamento. Agora há casos confirmados na Capital, Ponta Porã, Sidrolândia, Bataiporã e Rio Verde de Mato Grosso.
Evolução na Capital
Até ontem, Campo Grande tinha 23 pessoas infectados. Hoje, são 24. O número de casos suspeitos manteve-se em 255, como ontem, mas a quantidade de pessoas aguardando resultado caiu de 23 para apenas nove. De todos os casos suspeitos, 221 foram descartados, segundo a Sesau.
sexta-feira, 27 de março de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv