CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Loja Evidência Modas e Sebrae/MS, realizam evento alusivo ao dia da mulher.



O papel da mulher nas tomadas de decisões nos negócios da família tem ganhado uma grande importância. Elas são responsáveis não apenas por cuidar da casa e dos filhos, hoje as mulheres marcam presença no planejamento de cada ação a ser tomada em quaisquer que sejam suas atividades.
E para fomentar ainda mais a importância, a loja Evidencia Modas, em parceria com Sebrae/MS, realizou no dia 08 de março de 2020, o “Chá para mulheres que gostam de estar em Evidência”.
A Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social de Rio Verde, Dinalvinha Viana, participou do evento. “Foi um maravilhoso evento de valorização da mulher”.  Quero aqui deixar meus parabéns a todas as mulheres que participaram, em especial a Deluze Moraes, da loja Evidencia Modas, que foi muito feliz pela organização, em parceria com o SEBRAE/MS”, concluiu Dinalvinha.  
O evento reuniu mulheres que assistiram a palestrante e Consultora de moda Milena Cássia, destacando o “Poder da Imagem da Mulher”, um tema que trata sobre a importância da imagem pessoal feminina e sobre o que elas transmitem para as outras pessoas através das aparências.

O encontro foi realizado nas dependências do Clube Nosso Rancho, localizado no bairro Coronel Manoel Mariano.
Durante o chá Para as mulheres, aconteceu um belíssimo desfile de modas e logo em seguida servido um delicioso coffee break.

segunda-feira, 9 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/