CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 13 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Projeto Primeiro Passo vai ao município de Rio Verde de MT-MS, nesta segunda-feira (16.03).



Uma importante iniciativa do Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação (SED), estará sendo colocada em prática nesta segunda-feira (16.03) no município de Rio Verde de MT-MS. O Projeto, nomeado “Primeiro Passo”, visa impulsionar a oferta de cursos para a Educação Profissional com a premissa de ouvir a população e trabalhar de acordo com as necessidades de cada região.
Com programação até junho, o Primeiro Passo trabalha com encontros, reuniões e apresentações que visam definir os cursos técnicos a serem ofertados pela Secretaria de Estado de Educação para formar profissionais necessários às demandas do município, com o compromisso dos poderes executivo e legislativo municipal e do setor produtivo local em viabilizar parcerias e promover a empregabilidade.
Realizado de forma integrada com a Secretaria de Estado de Governo (Segov) e prefeituras municipais, esta etapa do Primeiro Passo, conta com uma programação que aborda o desenvolvimento econômico por meio da educação profissional, apresentação do perfil de cada cidade e promoção de oficinas.
A cada parada, a ação busca definir os cursos a serem ofertados, fechar parcerias e formular uma carta de intenções, assinada pelos participantes.
Com programação aberta ao público, nesta segunda-feira, dia 16 de março, o Projeto estará presente no Anfiteatro da EE Thomaz Barbosa Rangel, às 15h – Av. Varão do Rio Branco, 50.

sexta-feira, 13 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/