CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 12 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Peão que matou Lanzarini se entrega à polícia depois de 17 dias de fuga


Dezessete dias depois de assassinar com tiro na cabeça o patrão Dirceu Lanzarini, de 62 anos, ex-prefeito de Amambai e então assessor especial do Escritório de Gestão Política de Mato Grosso do Sul, o peão Luis Fernandes, o “Paraguaio”, de 54 anos, se apresentou nesta quinta-feira (12) na Delegacia da Polícia Civil.
O Campo Grande News apurou que após mais de duas semanas sendo caçado pela força-tarefa da polícia até no lado paraguaio da fronteira, Fernandes chegou à delegacia acompanhado de advogado e está sendo interrogado pelos delegados Marcos Werneck, da Polícia Civil, e Ricardo Cavagna, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).
Na manhã do dia 24 de fevereiro, Fernandes descarregou o revólver na direção da caminhonete S10 ocupada por Dirceu Lanzarini e pelo genro dele, Kesley Aparecido Vieira Matricardi, de 33 anos.
Os crimes ocorreram na propriedade de Lanzarini. Fernandes trabalhava há dez anos na Fazenda Palmeiras e teria se desentendido com o patrão por causa dos valores de comissões sobre a lavoura. O político foi atingido na cabeça e morreu horas depois em Dourados. Kesley foi ferido no braço e de raspão no pescoço, mas sobreviveu.
Como está indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio e com prisão preventiva decretada pela Justiça, Luis Fernandes ficará preso após o depoimento.
quinta-feira, 12 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/