CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 31 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher fica ferida após pular de carro para escapar do ex em Alcinópolis


Uma mulher de 32 anos passou um enorme suspeito após ser sequestrada pelo seu ex-namorado de 32 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (30), e teve que pular do veículo em movimento para conseguir fugir.
 Tudo começou em Costa Rica e terminou em Alcinópolis, durante perseguição policial. A vítima contou que foi agredida e ameaça de morte durante todo o trajeto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem forçou a mulher a entrar no carro um Fiat Pálio, utilizando uma faca. Testemunhas conseguiram avisar a PM que ele estava fugindo em direção a Alcinópolis, policiais militares das duas cidades se mobilizaram para prende-lo.
Na tentativa de parar o suspeito, policiais militares de Alcinópolis montaram uma barreira na rotatória de entrada da cidade. Logo avistaram o veículo se aproximar em alta velocidade. O suspeito recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e jogou o carro em direção dos militares.
Ele continuou a fuga e foi perseguido pela BR-359. Durante todo tempo, o motorista realizou manobras perigosos em alta velocidade, invadiu a contramão e jogou o veículo contra outros carros que estavam na via.
Após aproximadamente 65 quilômetros, entrou em uma estrada vicinal e com isso acabou subindo na guia do acostamento. Nesse momento a vítima aproveitou para abrir a porta e pular do carro em movimento. Enquanto um dos policiais desceu para socorrer a mulher, os outros militares continuaram a perseguição ao suspeito.
O autor, no entanto, abandonou o carro pouco depois e continuou a fuga a pé, por uma mata da região. Várias buscas foram feitas, inclusive equipes da Polícia Militar de Coxim foram chamadas para auxiliar na captura do homem, mas até o momento não ele não foi preso. A vítima explicou aos policiais que a todo momento foi ameaçada pelo autor. Durante o trajeto, afirmava que a mataria e jogaria seu corpo em um rio. Segundo ela, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento.
Ao pular do veículo, a vítima sofreu ferimentos graves no rosto e foi socorrida por uma equipe médica até o hospital de Alcinópolis. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
CoximAgora
terça-feira, 31 de março de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv