CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

MISSA DOMINICAL DE RIO VERDE SERÁ TRANSMITIDA PELAS RÁDIOS E REDE SOCIAL.


Após a divulgação na tarde desta quinta (19) da suspensão por tempo indeterminado das missas na matriz Nossa Senhora Auxiliadora e nas comunidades na cidade de Rio Verde de MT/MS, o pároco Frei Aclísio Francisco Alves, em uma reunião com os freis José Ferreira, Victório Grison e Davi Durante resolveram realizar a missa dominical para ser transmitida através das rádios Serra FM e Rádio Campo Alegre.
Além da transmissão pelas emissoras, os fiéis poderão acessar o site www.capuchinhosrvms.com.br e acompanhar a celebração via áudio.
O aplicativo do site pode ser baixado através do Play Store, para aparelhos celulares com sistema android, basta apenas pesquisar por Matriz Nossa Senhora Auxiliadora RVMS.
Já para quem tem aparelhos com o sistema IOS, os usuários devem baixar o aplicativo Rádios Net e também fazer a pesquisa por Rádio Matriz Nossa Senhora Auxiliadora RVMS.
O Frei Aclísio disse ainda que já estão sendo tomadas as providências para que a celebração seja transmitida também com imagens pela rede social: "Estamos procurando a possibilidade para que a missa também seja transmitida, ou pelo YouTube, ou pelo Facebook, pois, sabemos que muitos fiéis - especialmente os idosos - tem acesso as redes sociais e será de extrema importância chegarmos a essas pessoas através desses recursos"; destacou.
A celebração será transmitida a partir das 7h do domingo (22).
sexta-feira, 20 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/