CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 24 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Novo Boletim Estadual, Rio Verde Segue Sem Casos De Coronavírus (Covid-19), Nem Suspeitos, Nem Confirmados.



O boletim divulgado na tarde desta terça-feira (24), pela Secretaria de Estado de Saúde, mostra que Rio Verde de MT-MS segue sem casos de Coronavírus (Covid-19), nem suspeitos, nem confirmados. Já no Mato Grosso do Sul o número está em 24 casos, sendo 22 em Campo Grande, um em Ponta Porã e um em Sidrolândia.
No novo boletim, a vizinha Coxim aparece dois casos suspeitos.
 Além de circular o mínimo possível é importante manter a higiene, seja da casa, do seu local de trabalho e, claro, a pessoal. Lave as mãos várias vezes ao dia. É comprovado que água e sabão resolvem.

A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS através da Secretaria Municipal de Saúde com o COMITÊ DE GESTÃO DE CRISE-COVID-19, pede que a população tome os cuidados e acompanhe somente as notícias e informações prestadas pela Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal de Rio Verde. O prefeito Mário Alberto Kruger, pede que a população, comerciantes e empresários continue fazendo sua parte enquanto o decreto estiver em vigor para evitar que esse vírus chegue à Rio Verde.   
A Vice Prefeita Dinalvinha Viana, deu dicas em sua página  social, e um passo a passo pra fazer sua estadia em casa ser ainda mais eficiente. “Use este tempo para aproveitar com as crianças, descansando, só saia de casa para comprar alimentos e para o que for extremamente necessário, tenha cuidado com os idosos da sua família e da família do seu vizinho. Cuidar de um é cuidar de todos” disse ela.
O Secretário de Saúde José Odorico, comemorou e salientou que Rio Verde está no caminho certo, mas a população tem que colaborar, para evitar que o vírus possa chegar em Rio Verde. Agradeceu a todos comerciantes, empresários e a população por estar colaborando neste momento delicado que passa o mundo inteiro.

terça-feira, 24 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/