CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 25 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dispositivo com choro de boneca mobiliza socorro de bebê em lixão de Rio Verde


É de arrepiar. Não tem uma só pessoa que não teria tomado a mesma atitude ao se deparar com o choro de um bebê durante descarte num lixão. Foi o que fez o motorista de um caminhão na noite desta terça-feira (24), em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul.
O choro de um suposto bebê, que poderia ter sido abandonado no lixão, mobilizou o prefeito da cidade, o Conselho Tutelar, profissionais do Hospital Municipal e Corpo de Bombeiros de Coxim.
Felizmente, ao que tudo indica não era um bebê, apesar da semelhança do choro. Tratava-se de um dispositivo que imita choro de bebê, geralmente usado em bonecas. No momento em que gravava o vídeo, o motorista tentou encontrar o bebê e ao revirar o lixo notou que o choro cessou.
Temendo que isso tenha acontecido pela fragilidade do suposto bebê, o motorista optou em acionar socorro. O vídeo foi encaminhado para Mário Kruguer, que acionou os conselheiros e daí em diante uma cadeia de socorristas foi mobilizada. O Corpo de Bombeiros chegou a levar cão farejador para auxiliar nas buscas.

Foto: Edição MS/WhatsApp
Depois de revirar o lixão e não encontrar o bebê, os socorristas localizaram esse dispositivo que imita o choro. A peça estava justamente numa sacola puxada pelo motorista do caminhão, primeiro ao ouvir o choro do suposto bebê.
Quando foi encontrada a peça já não estava funcionando, por isso, foi levada para uma eletrônica. As pessoas envolvidas querem tirar a prova se a mesma produz som semelhante ao ouvido pelo motorista.
Ediçãoms

quarta-feira, 25 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/