CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

COVID 19: Boletim Informativo 03 - Rio Verde não tem casos suspeito e nem confirmados.


O Governo do Estado divulgou um novo boletim informativo relacionado ao coronavírus. Neste relatório, Mato Grosso do Sul já apresenta nove casos confirmados de covid-19, sendo 8 em Campo Grande e 1 em Sidrolândia. 
Em Rio Verde, não há casos suspeitos e nem confirmados da doença.
Segue para conhecimento o boletim informativo com o número de casos.
Entretanto, o Coronavírus também chegou em Sidrolândia, município vizinho a Capital. Uma mulher de 42 anos foi infectada. Segundo o boletim, ele esteve na Europa. Os outros municípios de Mato Grosso do Sul continuam livres da doença.
Rio Verde tomou uma série de medidas através de decreto assinado pelo prefeito Mário Kruger. Além da suspensão das aulas, os funcionários com mais de 60 anos foram dispensados para trabalhar em casa, assim como também suspendeu atividades com idosos nos centros de convivência , além de outros ítens no decreto.
Outra orientação do decreto é para que bares e restaurantes mantenham distância mínima entre as mesas de um metro e meio, diminua o atendimento em 30% e faça limpeza com produtos eficazes. 

Também foi criado o Comitê Gestor de Crise Covid-19, que avalia a situação diariamente e pode propor outras medidas para o município.

sexta-feira, 20 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/