CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 26 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Santa Catarina e Goiás registram primeiras mortes por coronavírus; morre passageiro de cruzeiro no Recife


Goiás, no Centro-Oeste, e Santa Catarina, no Sul do Brasil, registraram entre quarta-feira (25) e esta quinta-feira (26) as primeiras mortes de pacientes contaminados pelo novo coronavírus.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), esclareceu que o óbito registrado em seu estado – primeiro na região Centro-Oeste do Brasil – trata-se de uma mulher de 66 anos, moradora de Luziânia com complicado quadro de saúde. A paciente era hipertensa e diabética, possuía doença pulmonar obstrutiva crônica e, recentemente, havia tido dengue. 
"Dia triste. Goiás registrou 1ª morte por coronavírus (...). Não resistiu. Meus pêsames e todo apoio e solidariedade à família. Que Deus conforte o coração de todos", escreveu Caiado em sua conta no Twitter.O primeiro óbito registrado por conta da infecção em Santa Catarina, na região Sul, aconteceu nessa quarta-feira (25). O governador Carlos Moisés (PSL) expôs que trata-se de um senhor de 86 anos, morador do município de são José. "Notícia triste: hoje perdemos o primeiro catarinense para o coronavírus (...). Deus nos abençoe e proteja e console a família", publicou no Twitter. Além de Goiás e Santa Catarina, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Amazonas também registraram mortes decorrentes do novo coronavírus.
Cinquenta e sete pessoas já morreram no Brasil diagnosticadas com a Covid-19, segundo balanço do Ministério da Saúde publicado nessa quarta-feira (25). O total de mortes marca um aumento de 11 em relação a terça-feira (24). Na segunda-feira (23), eram 25 falecimentos. De todos, 48 óbitos aconteceram em São Paulo, seis no Rio de Janeiro, um no Amazonas, um no Rio Grande do Sul e um em Pernambuco. 
quinta-feira, 26 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/