CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coral de crianças órfãs da África se apresentam em Rio Verde de Mato Grosso-MS


A Igreja Batista da Restauração, em Rio Verde de mato Grosso, estará apresentando o Coral Watoto, composto por crianças órfãs de Uganda, África. O evento acontecerá as 19h00 e será gratuito e aberto ao público.
O coral Watoto é um projeto que foi idealizado pelos missionários canadenses Gary e Marilyn Skinner, e é integrado por crianças que perderam os pais devido às guerras ou doenças. Acompanhado por uma equipe de adultos, o coral apresenta a visão e a missão de Watoto por meio de suas histórias, música e dança. Eles atuam como embaixadores para chamar a atenção para a condição das crianças órfãs e vulneráveis da África.
O Watoto é uma igreja da Uganda que constrói vilas com escolas, centros médicos e casas pra crianças órfãs e mulheres viúvas. Cada mulher cuida de até oito crianças. As que participam do coral ensaiam durante seis meses e se apresentam na outra metade do ano.

Foto: Divulgação
Com ginga, coreografia, figurino e sorrisos marcantes, o Coral de Crianças Watoto traz a Rio Verde de Mato Grosso, uma experiência transformadora. O grupo está em turnê mundial e reúne crianças órfãs, abandonadas ou vítimas da miséria em Uganda, na região central da África. Muitos dos cantores mirins perderam os país para o vírus HIV ou para a guerra civil, traumas que deixaram sequelas no país até os tempos atuais.
A experiência dessas turnês propicia a elas segurança e coragem, ajudando-as a enfrentar suas próprias situações de tristeza e desamparo. O projeto viaja internacionalmente desde 1994 pela causa de aproximadamente 50 milhões de crianças africanas que convivem com a pobreza, a guerra e a AIDS, passando mensagens ligadas a Deus.
Agenda MS
Esta será a terceira apresentação do Coral, que anteriormente se apresentaram em duas oportunidades em Campo Grande, dia 10/03 em Rio Verde e na quarta-feira dia 11/03 o grupo encerra sua turnê em Mato Grosso do Sul, na Primeira Igreja Batista de São Gabriel do Oeste. De acordo com a agenda do grupo eles devem permanecer no Brasil até a primeira quinzena e abril, onde terão ainda apresentações no estado de Mato Grosso, Goiás, distrito Federal e São Paulo.
De acordo com o Apóstolo, Lindomar de Alencar Ferreira, a vinda do grupo foi fruto de um desafio lançado pelo Pastor Mauro Clementino, titular da Terceira Igreja Batista de Campo Grande, a quem ele expressa profunda gratidão, a igreja pode, através dessa porta aberta, ter a possibilidade de então se preparar para receber o Coral Watoto para essa grande manifestação do Espirito Santo com testemunho e pregação do evangelho.
“Desde então, sentimo-nos honrados em hospedar a apresentação do Coral Watoto, e cremos, que, além do intercâmbio cultural, do conhecimento de fatos e situações de uma realidade bem diferente da nossa, será uma grande oportunidade de adorar a Deus pelo que Ele tem feito nas vidas das crianças no mundo inteiro”, explicou o Apóstolo Lindomar em contato com a nossa redação.
Apresentação
Uma noite imperdível que vai impactar você e sua família. Dia 10 de março, terça-feira às 19h00 no Templo da Igreja Batista da Restauração – Na Rua General Ozório, 86 no centro em Rio Verde de Mato Grosso.
Informações com os Apóstolos Maria Luíza Estevam Ferreira e Lindomar de Alencar Ferreira, pelo telefone – (67) 99912-8212
Fonte: Victor Currales com informações do Apóstolo Lindomar de Alencar Ferreira 
segunda-feira, 9 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/