CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 19 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2020 é interrompido por tempo indeterminado


A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) decidiu, nesta quarta-feira (18), interromper o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2020 por tempo indeterminado. De acordo com a entidade, a suspensão atende as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate à transmissão do coronavírus (Covid-19), em situação de pandemia.
A competição tem o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), que enviou, também na manhã desta quarta-feira, recomendação, por meio de despacho, de suspender o campeonato, como medida necessária para contribuir com os esforços já empenhados na prevenção ao contágio viral.
Em nota, a FFMS destacou a necessidade momentânea de se evitar aglomerações em locais públicos. Para tomar a decisão de interromper o certame, a comissão técnica e os dirigentes dos clubes, além do sindicato dos árbitros, foram consultados.
Os confrontos de ida das quartas de final estavam agendados este final de semana, sábado (21) e domingo (22) e agora aguardam o reestabelecimento da ordem de saúde em Mato Grosso do Sul e no país, segundo a entidade estadual. Aquidauanense, Águia Negra, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc), Operário, Comercial, Costa Rica, Maracaju Atlético Clube e Corumbaense classificaram-se na primeira fase.
Na terça-feira (17), a FFMS já havia suspendido todas as competições estaduais de base, nas categorias sub-13, sub-15, sub-17, sub-19 e sub-17, além do adulto feminino, até nova ordem das autoridades de saúde. Conforme o comunicado, a Federação publicará, em momento oportuno, novo calendário com as atividades esportivas para este ano.
quinta-feira, 19 de março de 2020

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

VIDEOS RIOVERDEMS