CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 28 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente esfaqueia tio no Jardim dos Pequis, em Coxim.


O zelador João Andrade dos Santos, de 54 anos, foi esfaqueado na tarde deste sábado (28), por um sobrinho de 17 anos, em sua residência, na rua Figueira, no Jardim dos Pequis, em Coxim.
Foto: PC de Souza
Testemunhas relataram ao Edição MS que a vítima chegou em casa buzinando, como de costume. O sobrinho teria se irritado e quando João entrou foi esfaqueado. O adolescente pegou um faca grande e golpeou o tio.
Ele perdeu bastante sangue, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com perfuração no pulmão e na mão. O estado de saúde da vítima inspira cuidados.
Logo após ser acionado, a Polícia Militar deu início as buscas na tentativa de localizar o autor. Em aproximadamente uma hora após tentar contra a vida do tio, o autor foi localizado numa casa próximo ao buracão da Frei Cirino.
O adolescente tentou fugir e estava bastante agressivo, por isso, os policiais tiveram de fazer uso da força e algemá-lo. Em seguida, o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Neste caso, o Conselho Tutelar deve ser acionado para acompanhar os trâmites. O adolescente deve responder por ato infracional equiparado a tentativa de homicídio.
Ediçãoms
Editada para acréscimo de informações.
Foto: PC de Souza
sábado, 28 de março de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv