CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente no centro de São Gabriel do Oeste com veículo de trilha tira a vida de jovem de 17 anos


Um grave acidente ocorrido no final da noite dessa quinta-feira(19) vitimou fatalmente uma jovem de 17 anos e deixou outra de 16 com ferimentos leves. O acidente aconteceu na avenida Getúlio Vargas em frente ao Hotel Zen, de acordo com informações preliminares das policias civil e militar o veículo tipo gaiola que é usado para trilha saiu do Posto San Martin sentido centro e capotou no canteiro da avenida. A jovem Ana Luiza Ribeiro Braiz de apenas 17 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, outra adolescente de 16 anos que estava no veículo teve ferimentos leves, ela foi conduzida ao hospital municipal de São Gabriel do Oeste por familiares, nossa reportagem conversou com o pai da adolescente que confirmou que os ferimentos foram apenas superficiais, foi tirado raio x do cranio e não apresentou nenhum tipo de fratura, após suturas na cabeça, a jovem ficou em observação na unidade hospitalar e não corre risco de morte.
Jovem de 17 anos veio a óbito no local – Foto: Reprodução/Facebook
Já o condutor do veículo evadiu-se do local e até o fechamento da matéria não havia informações sobre a sua localização, de acordo com informações de populares os três ocupantes do veículo estavam em uma lanchonete próximo ao local do acidente, o veículo apresentava forte odor de cerveja. O corpo permaneceu no local até a chegada da perícia que veio de Coxim e chegou na cidade por volta das 01:00h dessa sexta-feira(20). A polícia militar fechou o perímetro e a policia civil também estava no local dando inicio as investigações acerca das reais causas do acidente.
Policias Civil e Militar estiveram no local realizando os procedimentos legais – Foto: Antonio Soares
Quanto ao veículo, de acordo com informações policiais, não poderia estar circulando em vias urbanas por ser um veículo de trilha. Os veículos exclusivamente destinados a essas atividades não podem transitar em via pública por não possuírem todos os equipamentos obrigatórios estabelecidos pelo Código de Trânsito e pelo CONTRAN, nem atenderem aos requisitos e condições de segurança legalmente estabelecidos.
O corpo da jovem deve ser encaminhado ao IML de Coxim para ser periciado e depois liberado à família para realização do velório, o que só deve acontecer no decorrer do dia. 
Fonte: Vejaaqui
sexta-feira, 20 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/