CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

A Igreja Batista Nacional de Rio Verde de MT-MS, suspende cultos nos templos por tempo indeterminado.


Conforme nota nas redes sociais,  presidente (pastor José Batista Neto), juntamente com a Diretoria e Conselho Deliberativo da Igreja Batista Nacional de Rio Verde de Mato Grosso – MS, de acordo com as recomendações da Convenção Batista Nacional, determina a suspensão dos cultos nos seus dois templos, Cancelamento de festas, eventos, treinamentos, por tempo indeterminado.
Colocaremos as instruções da nossa Convenção em prática mantendo o culto doméstico e os momentos de oração com os membros da família em particular.
A igreja estará elaborando sugestões de leituras e motivos de oração, visando fortalecer a comunhão e a fé nesses tempos de crise; compartilhamento de mensagens escritas ou pequenos vídeos; Com possibilidade de Transmissão de “culto” a partir do templo, sem a presença de público.
Manteremos permanente fluxo de informação, conscientizando os nossos membros a reduzir o contato pessoal para evitar propagação da doença.
O momento difícil há de trazer mudanças para o bem. As Escrituras estão repletas de exemplo.
O tempo de recolhimento, menos ativismo, maior tempo com a família, mais oração, hão de trazer um sopro do Espírito nas nossas casas.
O cuidado com os idosos será outro aprendizado importante para todos, assim como a preocupação com as pessoas de saúde frágil.
Os cuidados com saúde e higiene serão repensados.
A igreja tem a grande oportunidade de ser povo fora do templo. O povo tem a oportunidade de ser templo.

sexta-feira, 20 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/