CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três pessoas morrem em acidente entre carro e carreta em MS


Um acidente matou três pessoas na noite desta terça-feira na MS-276 a 15 quilômetros de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu um Ford Ka com placas de Belo Horizonte e uma carreta bitrem carregada com soja.  Três ocupantes do Ka morreram na colisão. O motorista do carro colidiu contra a traseira da carreta causando a destruição total do veículo, de acordo com o Jornal da Nova.
As três pessoas que estavam no Ford Ka morreram prensado nas ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi ao local junto com a perícia Técnica da Polícia Civil. Uma carreta teria estragado no mesmo sentido em que seguia o Ford Ka.
Ainda segundo informações, carretas que estavam a frente do Ford Ka, seguiam em velocidade baixa por conta disso. O Ford Ka então teria colidido na traseira de uma carreta que seguia em baixa velocidade.
O acidente aconteceu a cerca de 15 quilômetros do centro de Nova Andradina no sentido ao distrito de Amandina em Ivinhema. As vítimas fatais ainda não foram identificadas. (Alterada para acréscimo de informações)
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/