CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 29 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: DNIT participa de audiências de conciliação de desapropriação referente à obra de implantação e pavimentação da BR-419/MS.



Foram realizadas entre os dias 11 e 13 de fevereiro, na Central de Conciliação da Subseção Judiciária de Campo Grande, audiências de conciliação de desapropriação, referente à obra de implantação e pavimentação da BR-419/MS, Lote 01, segmento entre os municípios de Rio Verde de Mato Grosso e Rio Negro.

As audiências contaram com a participação de técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, representante da Procuradoria Federal Especializada-PFE/DNIT e da Advocacia-Geral da União, membros da Justiça Federal e dos respectivos donos de propriedades afetadas pela obra acompanhados de seus representantes legais.

Foram realizadas 26 audiências, com 22 acordos homologados e 4 remarcações. Anteriormente já havia sido realizada uma primeira rodada de audiências na cidade de Coxim, nos dias 26 e 27/06/2019, com 18 acordos assinados entre o DNIT e os proprietários. As próximas audiências estão previstas para acontecer nos dias 28 e 29 de abril. O valor total dos processos de desapropriação somam cerca de R$ 3 milhões.
 Coordenação de Comunicação Social - DNIT

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), está realizando a implantação e pavimentação da BR-419/MS. Importante ligação entre as regiões norte e sudoeste do estado, a rodovia conecta a BR-163 (Rio Verde) com a BR-262 (Aquidauana) e sua pavimentação abre uma nova rota turística e de escoamento da produção agropecuária do estado.
Ao todo, serão pavimentados 224 quilômetros da BR-419. Atualmente em execução, o  trecho  que liga municípios de Rio Verde a Rio Negro possui 52,5 quilômetros de extensão e até o final do ano terá 15 quilômetros de pavimentação concluídos

sábado, 29 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/