CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Professora nascida em Coxim, não consegue vaga no Big Brother Brasil.


A professora de Educação Física, nascida em Coxim, Renata Dornelles Furtado não foi a escolhida pelo público para entrar Big Brother Brasil. Desde o último sábado (01), ela e outros 3 participantes estavam confinados na Casa de Vidro, em Shopping do Rio de Janeiro. Amigos e familiares da coxinense acompanharam a apuração na hamburgueria Don Menegazzo, lugar onde Renata gosta de frequentar. “Ela fez bonito. Apesar dela não ter entrado, eu sei que ela está se divertindo e vai guardar essa experiência para o resto da vida”, comentou Andréia Furtado, de 60 anos, mãe de Renata. 
Desde o último dia 28 de janeiro, quando a filha foi levada pela produção do programa, Andréia diz que não dormia e chegou a votar durante 17 horas seguidas para a filha entrar. No entanto, o público escolheu a mineira Ivy e o gaúcho Daniel. 
Natural de Coxim, cidade co-irmã de Rio Verde, Renata é professora de educação física e língua inglesa, e dá aulas em duas escolas públicas da cidade. Ama crossfit, natureza e vida saudável, garante a família.
CGnews
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

ROTINA SAUDÁVEL

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

VIDEOS RIOVERDEMS