CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM conduz jovem à delegacia por divulgar endereço de blitz de trânsito


Uma jovem de 19 anos foi detida pela Polícia Militar na manhã de ontem (27), por divulgar em redes sociais, o endereço da realização de uma blitz de trânsito que estava ocorrendo na Avenida Três Lagoas em Inocência.
De acordo com divulgação da PM, os policiais militares realizavam abordagens a veículos, e receberam prints onde a jovem havia postado em seu status a informação alertando os usuários da via acerca da operação policial. Diante dos fatos, a jovem foi localizada e confirmou que havia divulgado em seu status do aplicativo whatsApp sobre a blitz, sendo então conduzida à Delegacia de Polícia Civil para providências por ter “atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública” daquela urbe.
A Polícia Militar alerta que a conduta de divulgar em redes sociais acerca de realização de blitzes, encontra tipificação no Art. 265 - Atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviço de água, luz, força ou calor, ou qualquer outro de utilidade pública do Código Penal, sendo que a pena prevista é de reclusão, de um a cinco anos, e multa.
As operações realizadas pela Polícia Militar, não visam apenas medidas administrativas relativas a coibir as infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro, como também, visa coibir a prática de outros ilícitos praticados na direção de veículos automotores, local onde possa estar sendo transportados objetos ilícitos como armas e drogas.
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

VIDEOS RIOVERDEMS