CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pitbull morde irmãos de 03 e 05 anos no Piracema, dono do animal não foi identificado


Irmãos de 03 e 05 anos ficaram feridos após serem mordidos por um cachorro da raça Pitbull no final da tarde desta quarta-feira (26), na avenida Federal, no bairro Piracema, em Coxim.
Informações policiais obtidas pela nossa reportagem são de que as crianças estavam nas imediações do ginásio do bairro Piracema, quando o animal apareceu no local, os irmãos possivelmente teriam jogado uma bicicleta no cachorro, o que o deixou enfurecido fazendo com que ele partisse pra cima das vítimas. Essa versão foi informada pelos policiais que atenderam a ocorrência.
O menino de 03 anos sofreu uma mordida na nádega direita e seu irmão foi mordido na face, ambas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.
A Polícia Militar foi acionada e com o apoio do Canil da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar realizaram a captura do Pitbull e o encaminharam até clínica veterinária Ceres Agropecuária e Pet Shop, onde o cachorro passou por uma avaliação realizada pelo médico veterinário Antônio de Carvalho Junior.
O animal foi alimentado, vermifugado e colocado no canil da Ceres onde aguarda o dono aparecer para buscá-lo.
CoximAgora

Foto: Maikon Leal
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/