CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 9 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Patriotas quer manter Adriane Lopes vice de Marquinhos e lançar até 15 candidatos em MS


O destino da vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patri), é incerto e o marido, o deputado estadual Lídio Lopes, que também é presidente do diretório regional do Patriotas, disse que deve se reunir com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) no mês de março para decidir.
“Adriane é a vice do Marquinhos, nós temos um compromisso até o dia 31 de dezembro de 2020 com ele. A questão da reeleição, a gente não sentou para discutir e não tem nada definido. A partir de março vamos discutir. Ele [Marquinhos] me disse que está bem contente com a atuação dela”, explica o parlamentar.
Porém, Lopes não deixa de comentar que o alinhamento vai depender de compromissos e questões pessoais do prefeito. “Ele tem algumas conversações e a gente respeita isso”. 
O deputado garante que Adriane não será candidata a vereadora. “Ela não disputa para vereadora, ou ela continua vice ou vai avaliar [...]”, diz em tom de mistério.
Sobre as estratégias para eleições municipais, Lídio afirma que o partido está bem organizado no Estado. “Deve ter de 13 a 15 candidatos a prefeitos no Estado, já temos municípios com chapas de vereadores prontas e em Campo Grande não é diferente”. 
domingo, 9 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/