CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Operação durante o carnaval garante a segurança dos foliões em Rio Verde



Equipe da Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso recebeu reforço durante o feriadão de carnaval, a fim de garantir a segurança dos foliões que decidiram curtir a festa na cidade.
Foram realizadas rondas ostensivas em diversos pontos da cidade nas noites de sábado, domingo e segunda-feira.
No domingo, um indivíduo foi preso por posse irregular de arma de fogo, sendo que com ele foram encontrados: uma espingarda do tipo rifle de pressão, adaptada para munição de calibre 22, um revólver, calibre 38, 200 munições calibre 22 e 34 munições, calibre 38.

Ainda no domingo, um indivíduo foi conduzido à Delegacia por porte de drogas para uso pessoal.
No final da noite de segunda-feira, um indivíduo foi preso e seu estabelecimento comercial foi fechado logo após a equipe policial constatar que estaria havendo o fornecimento de bebida alcoólica a adolescentes no local. 


Sete adolescentes que estavam no estabelecimento no momento da abordagem, foram conduzidos à Delegacia para prestarem declarações com o acompanhamento do Conselho Tutelar. O referido estabelecimento não possuía alvará de funcionamento expedido pela Polícia Civil. 


De acordo com Andressa Vieira, Titular da Delegacia de Rio Verde de Mato Grosso, desde o ano de 2015, houve o recrudescimento penal para aqueles que vendem, fornecem, servem, ministram ou entregam, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica. A pena prevista é de 2 (dois) a 4 (quatro) de detenção e multa.


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/