CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

No namoro com PSDB, João Rocha pode ser indicado vice de Marquinhos



O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), pode ser indicado a disputar a eleição como candidato a vice-prefeito em parceria com Marquinhos Trad (PSD). O parlamentar não confirma, mas diz que a conversa existe nos bastidores.
A possível aliança entre os tucanos e o PSD será confirmada, ou não, apenas em março, segundo o presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula. Na mesma linha de conversa, Antônio Lacerda, presidente municipal do PSD, diz que existe um ‘namoro’ entre as siglas e que a expectativa é boa, porém não confirma a aliança.
Questionado, João Rocha disse apenas que cumprirá o mandato e que a ideia é tentar a reeleição a vereador. Mas também não descarta a possibilidade.
“Existe essa conversa. Nós estamos discutindo muito sobre todos os assuntos e esse é em que o partido que tem de decidir. Acredito que é possível, se for melhor para a cidade. O PSDB tem nomes significativos para concorrer à prefeitura, para vice e para formar uma boa bancada de vereadores”.
Os rumores ficaram mais fortes nos últimos dias, em que o prefeito Marquinhos vem trocando elogios com o presidente da Casa de Leis.
Questionado, o prefeito Marquinhos Trad disse: “a harmonia não é para uma pessoa, a estabilidade administrativa é para uma cidade e, a partir do momento em que você tem esse relacionamento respeitoso, independente, mas acima de tudo harmônico, quem ganha somos todos nós. Se vai ser A, B ou C, o tempo vai dizer”.
Caso este cenário seja confirmado, está descartada a chance da deputada Rose Modesto (PSDB) pleitear a prefeitura, pelo menos, por enquanto. segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv